quinta-feira, 29 de julho de 2010

UEFS - contratação


AVISO DE CONVOCAÇÃO




O Reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana, no uso de suas atribuições, considerando o resultado final do Concurso Público para Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto do Edital nº 004/2009, publicado no DOE, edição de 23 de dezembro de 2009 e homologado pela Portaria nº 900/2010, publicada no DOE, edição de 02 de junho de 2010, convoca a candidata abaixo listada, para apresentar-se na Subgerência de Desenvolvimento de Pessoal, prédio da Administração Central da UEFS, no período de 29 de julho a 27 de agosto de 2010, das 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 horas, de segunda a sexta-feira, a fim de fazer a entrega dos documentos e os exames médicos constantes do Anexo deste Aviso, necessários à nomeação.

Feira de Santana, 28 de julho de 2010.José Carlos Barreto de Santana - Reitor


DEPTº.

MATÉRIA

CLASSE

CLASSIFICADA

DEDU

Metodologia e Prática do Ensino de Geografia

Assistente

2º Clea Cardoso da Rocha


ANEXO



RELAÇÃO DE DOCUMENTOS E EXAMES PARA ADMISSÃO

ORIGINAL E FOTOCÓPIA (NÃO É NECESSÁRIO AUTENTICAÇÃO)

Carteira de Identidade

Carteira de Reservista

CPF

Título de Eleitor e o último comprovante de votação ou Certidão do TRE ou TSE – original da Internet.

Comprovante com número do PIS (Caixa Econômica)/PASEP (Banco do Brasil) – NÃO SERÁ ACEITO CONTRA-CHEQUE DE OUTRO ÓRGÃO COMO COMPROVANTE

Certidão de Nascimento/Casamento/Averbação de Divórcio

Certidão de Nascimento dos filhos menores

Carteira de Vacinação dos filhos menores de 05 anos

Comprovante de residência

Ficha 19 (Apenas para servidores Técnicos/Auxiliares Administrativos caso não possuam Graduação)

Diploma de Graduação e Pós-graduação

Carteira do Órgão de Classe

Certidão Negativa de Antecedentes Criminais (Original)

01 via do Curriculum Vitae atualizado

Declaração de carga horária com os dias e os horários de trabalho dos dois vínculos (caso tenha acumulação legal de cargos públicos)

01 foto 3x4

Número da Agência e Conta no Banco do Brasil com comprovante (parte superior de extrato ou cópia de qualquer outro comprovante).

EXAMES MÉDICOS-ADMISSIONAIS (Deverão ser providenciados pela pessoa)

Exames médicos obrigatórios:

Hemograma;

Glicemia;

Sumário de urina;

Parasitológico de fezes;

Laudo de Acuidade Visual, com e sem correção (emitido por médico oftalmologista, assinado e com carimbo contendo o CRM);

Raio X do tórax (PA), com laudo;

Eletrocardiograma (para candidatos a partir de 40 anos);

PSA de próstata (para homens a partir de 40 anos);

Mamografia (para mulheres a partir de 40 anos);

Videolaringoscopia (para professores);

Audiometria (para professores);

Observações:

a) Dependendo da função e/ou cargo, outros exames complementares poderão ser solicitados pelo médico perito quando da realização do exame, estando a emissão do laudo de APTIDÃO, vinculada à sua.

b) Todos os exames devem estar digitados, datados, assinados e carimbados pelo técnico/médico responsável, e impresso em papel timbrado da instituição. O Exame de acuidade visual somente será aceito se realizado por Médico Oftalmologista. NA FALTA DE QUALQUER DOS EXAMES SOLICITADOS, O PRÉ ADMISSIONAL NÃO SERÁ REALIZADO.

c) Os exames de hemograma, glicemia, sumário de urina, parasitológico de fezes e acuidade visual têm validade de 3 meses. Os exames de Mamografia, Raio-X, Audiometria, Videolaringoscopia, PSA e Eletrocardiograma têm validade de 6 meses.

d) O Exame Pré-Admissional deve ser agendada previamente através dos telefones (71) 3116-5240 ou (71) 3116-5241. Se o Exame não estiver agendado, o candidato não será atendido.

Endereço da Junta Médica: Avenida ACM, Centro de Atenção à Saúde Prof. José Maria de Magalhães Netto,s/nº. 4º andar. Bairro: Iguatemi. Salvador –BA.

Horário de atendimento: Segunda à sexta das 08:00hs às 17:00hs


COMUNICADO!!!

O agendamento do exame pré-admissional na Junta Médica do Estado é de responsabilidade do candidato e deverá ser feito com antecedência após a entrega dos documentos e recebimento do Ofício de encaminhamento à Junta Médica do Estado da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário