sexta-feira, 23 de julho de 2010

BAHIAGÁS - convocação


Companhia de Gás da Bahia – BAHIAGÁS



CONCURSO PÚBLICO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE AVALIAÇÃO MÉDICA

A COMPANHIA DE GÁS DA BAHIA – BAHIAGÁS no uso de suas atribuições e tendo em vista o Edital nº 001/2010, que instituiu o Concurso Público para preenchimento de vagas do seu quadro de pessoal, RESOLVE:

Convocar os candidatos abaixo relacionados, habilitados no Concurso Público, Edital 001/2010, para se apresentarem no SESI – Unidade Lucaia – Av. Juracy Magalhães Jr., 1122 – Rio Vermelho, Salvador-Ba, ao lado da Concessionária Grande Bahia, no período de 23 a 29/07/2010 (exceto sábado e domingo), a partir das 07:00 h, portando Carteira de Identidade e CPF.

Inscrição

Nome

OPCAO

004886a

UILSON ALBERTO MOREIRA GOES

H08 - TEC. DE PROC. TEC. - ÁREA OP./PROJ./OBR./COM./SUP.

004661j

MARCELO PONTES PEREIRA

H08 - TEC. DE PROC. TEC. - ÁREA OP./PROJ./OBR./COM./SUP.

000902h

CLAUDIO MESQUITA FERREIRA DA SILVA

G07 - TEC. DE PROC. ORGANIZACIONAIS - ÁREA ADMINISTRATIVO

Recomendações:

Jejum alimentar de no mínimo 12 horas e alcoólico de 72 horas;

Repouso auditivo de 14 horas;

Levar material para exame laboratorial (urina e fezes). Preferencialmente a 1ª urina do dia da realização do exame;

Todos os candidatos com idade superior a 35 anos realizarão o eletrocardiograma.

Todos os candidatos com idade superior a 45 anos realizarão teste ergométrico, para tanto é necessário usar tênis e roupa leve.

Todos os candidatos aos cargos de Técnico de Processos Tecnológicos e Analista de Processos Tecnológicos serão submetidos aos exames Espirometria, PSA, US Abdominal Total e Eletroencefalograma.

Para a realização da Espirometria o candidato deve suspender o uso de fumos (cigarro, charuto, entre outros), no mínimo, 1 (uma) hora antes da realização do procedimento. Não ingerir café nas 6 (seis) horas que antecedem a realização do procedimento.

A realização do PSA será apenas para os candidatos com idade superior a 40 anos. Não requer jejum alimentar, exceto aquelas pessoas que saibam ter suas triglicérides aumentadas: 6 – 8 horas; 2 - 5 dias de repouso sexual; 30 dias após biópsia ou cirurgia de próstata; 7 dias após ultra-som trans retal; 3 dias após uso de sonda ou toque retal; 15 dias após colonoscopia; 3 dias após exercício pesado ou ergométrico ou pedalar bicicleta ou fazer montaria.

Para a realização do US Abdominal Total o candidato deve tomar laxante na noite anterior e no dia do exame deverá estar em jejum.

Para a realização do Eletroencefalograma o candidato deve lavar os cabelos no dia anterior com sabão de coco, não fazer uso de creme no cabelo e no dia do exame os cabelos deverão estar secos.

Dado o seu caráter eliminatório, o não comparecimento à avaliação médica no período agendado pela Companhia de Gás da Bahia - BAHIAGÁS implicará a eliminação do candidato do Concurso Público, conforme Capítulo XII, item 1.1. do Edital 01/2010.

Salvador-BA, 21 de julho de 2010.

Davidson de Magalhães Santos

Diretor Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário