quinta-feira, 29 de julho de 2010

Polícia Civil

EDITAL – RESULTADO 3ª. ETAPA – A Diretora da Academia da Polícia Civil da Bahia (ACADEPOL), no uso de uma de suas atribuições e com fundamento no item 4.3 do Edital de Abertura de Inscrições SAEB/001-1997 (Concurso Público para provimento do cargo de Agente e Escrivão de Polícia), faz publicar o resultado do Exame Psicotécnico, após o reteste, a que foram submetidos os candidatos abaixo relacionados:

CARGO: AGENTE DE POLÍCIA SUB JUDICE – REGIÃO : SALVADOR

INSC.

CANDIDATO

DOC.

MANDAO DE SEGURANÇA

CLAS.

RESULTADO

000981H

ANTONIO JORGE DOS SANTOS FERREIRA

604839898

16423-2/2009

2168º

FALTOU

CARGO: AGENTE DE POLÍCIA – FEIRA DE SANTANA - CANDIDATO SUB JUDICE

INSC.

NOME

DOC.

PROCESSO

CLAS.

RESULTADO

010981C

GILBERTO DE SOUZA VIEIRA FILHO

261749285

34269-5/2006

442º

INAPTO

CARGO: ESCRIVÃO DE POLÍCIA SUB JUDICE – REGIÃO : RMS

INSC.

CANDIDATA

DOC.

MANDAO DE SEGURANÇA

CLAS.

RESULTADO

009017H

VANUSA DOS SANTOS DE JESUS

533603200

002633-57.2009.805.0000-0-TJBA

56º

APTA

Salvador, 27 de julho de 2010

Célia Maria Miranda Costa

Diretora

SAEB - desclasificados

PORTARIA CONJUNTA SAEB/SESAB Nº 62 DE 28 DE JULHO DE 2010


O SECRETARIO DA ADMINISTRAÇÃO E O SECRETARIO DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA, no uso das suas atribuições, RESOLVEM: divulgar a relação do candidato, de nível médio, que não se apresentou para proceder à escolha de vagas e para a realização dos exames de sanidade e de capacidade física e mental, nem requereu o seu remanejamento para final de lista de acordo com o disposto no Capítulo 12, item 1, do Edital de Abertura de Inscrições – SAEB/02/2008, publicado no DOE de 28.11.2008, republicado no DOE de 14.01.2009, do Concurso Público para provimento de cargos vagos de carreira de Técnico de Enfermagem, pertencentes ao Grupo Ocupacional de Serviços Públicos de Saúde, do quadro de pessoal da Secretaria da Saúde.

Cargo: 00339 – TECNICO EM ENFERMAGEM


Dires: 01 – SALVADOR


INSC NOME DOCUMENTO N.FINAL CLAS


126070 ANTONIOMOREIRASANTOS 00001006073140 70.50 25


89848 DENISEHELENLIMANUNES 00000911269088 70.36 29


122478 CARLOSEDUARDOPINHEIRODASILVA 00000983451176 68.65 66


95003 JACIARASANTOSDOCARMO 00000002717646 67.71 97


95071 MARTAGOMESDESOUZA 00000828511403 67.26 123

MANOEL VITÓRIO DA SILVA FILHO JORGE JOSÉ SANTOS PEREIRA SOLLA

Secretário da Administração Secretário da Saúde

Fundação Pedro Calmon - Convocação

PORTARIA Nº 158/2010


A Presidente da Comissão Especial do REDA designada pela portaria nº 147/2008 de 13.06.08, do Diretor Geral da Fundação Pedro Calmon – Centro de Memória e Arquivo Público da Bahia, no uso de suas atribuições,


R E S O L V E:


Convocar a candidata JOSEMARA BRITO DE JESUS para comparecer na sede da Fundação Pedro Calmon – Centro de Memória e Arquivo Público da Bahia, Av. Sete de Setembro, nº 282, Ed. Brasilgás - Centro, no dia 29 de julho do ano corrente, às 10:00 horas, munido dos documentos originais e cópias exigidas no Edital do Processo Seletivo Simp1ificado para contratação de Bibliotecária, publicado no Diário Oficial do Estado 18 de fevereiro de 2008, para realização de exames pré-admissionais, tendo em vista pedido de rescisão do Contrato de Trabalho da servidora Gilvânia dos Reis Oliveira.


COMISSÃO ESPECIAL DO REDA, 28 de julho de 2010.

Erica Karina Andrade de Souza

Presidente da Comissão.

PORTARIA Nº 159/2010


A Presidente da Comissão Especial do REDA designada pela portaria nº 147/2008 de 13.06.08, do Diretor Geral da Fundação Pedro Calmon – Centro de Memória e Arquivo Público da Bahia, no uso de suas atribuições,


R E S O L V E:


Convocar o candidato HUMBERTO BITTENCOURT DE ANDRADE para comparecer na sede da Fundação Pedro Calmon – Centro de Memória e Arquivo Público da Bahia, Av. Sete de Setembro, nº 282, Ed. Brasilgás - Centro, no dia 29 de julho do ano corrente, às 14:00 horas, munido dos documentos originais e cópias exigidas no Edital do Processo Seletivo Simp1ificado para contratação de Técnico de Assuntos Culturais, publicado no Diário Oficial do Estado 18 de fevereiro de 2008, para realização de exames pré-admissionais, tendo em vista rescisão do Contrato de Trabalho da servidora Rosevania Cerqueira da Paixão.

COMISSÃO ESPECIAL DO REDA, 28 de julho de 2010.

Erica Karina Andrade de Souza

Presidente da Comissão.

PORTARIA Nº 160/2010


A Presidente da Comissão Especial do REDA designada pela portaria nº 147/2008 de 13.06.08, do Diretor Geral da Fundação Pedro Calmon – Centro de Memória e Arquivo Público da Bahia, no uso de suas atribuições,


R E S O L V E:


Convocar o candidato DENILSON OLIVEIRA NAZARÉ para comparecer na sede da Fundação Pedro Calmon – Centro de Memória e Arquivo Público da Bahia, Av. Sete de Setembro, nº 282, Ed. Brasilgás - Centro, no dia 29 de julho do ano corrente, às 15 horas, munido dos documentos originais e cópias exigidas no Edital do Processo Seletivo Simp1ificado para contratação de Motorista, publicado no Diário Oficial do Estado 16 de outubro de 2009, para realização de exames pré-admissionais, tendo em vista a rescisão do Contrato de Trabalho de Francisco Assis Oliveira Silva.


COMISSÃO ESPECIAL DO REDA, 28 de julho de 2010.

Erica Karina Andrade de Souza

Presidente da Comissão.

EMBASA - Candidatos desclassificados

Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A - EMBASA

CONCURSO PÚBLICO – RETIFICAÇÃO

O diretor Administrativo da Embasa, no uso de suas atribuições resolve retificar os motivos de desclassificação dos candidatos abaixo relacionados, aprovados no Concurso Público da Embasa.

Unidade Regional

Formação / Função

Nome

Classificação

Motivo

SALVADOR

Técnico em Edificações

LUIZ EUGENIO DOS SANTOS

10

Não comprovou a escolaridade exigida no edital

SALVADOR

Técnico em Edificações

RICARDO SILVA CARNEIRO

11

Não comprovou a escolaridade exigida no edital

Salvador, 28 de julho de 2010. Belarmino de Castro Dourado – Diretor Administrativo.

UESB - Convocação


CONVOCAÇÃO – UESB




Considerando a necessidade de professor substituto para assumir a matéria/disciplina Bioquímica e Bioquímica Estrutural vinculada ao Departamento de Ciências Naturais - DCN, Campus Universitário de Vitória da Conquista, conforme justificativa constante no processo nº 477062 aprovado pela Câmara de Graduação;


Considerando que o candidato José Nobre de Carvalho Júnior foi aprovada em 2º lugar para a matéria/disciplina Bioquímica e Bioquímica Metabólica da Seleção Pública para Professor Substituto - Edital 037/2009, cujo resultado foi homologado pela Portaria nº 901/2009, que ofertava uma única vaga destinada ao Departamento de Estudos Básicos e Instrumentais Campus Universitário de Itapetinga e que foi regularmente preenchida pelo candidato classificado em 1º lugar;

Considerando que a contratação visa atender necessidade inadiável de ensino, provisório, por prazo determinado, decorrente de afastamentos legais ou outro motivo insuperável, posterior ao planejamento acadêmico;

Considerando que a abertura de nova seleção pública poderá inviabilizar o oferecimento de disciplina obrigatória neste e no próximo semestre letivo;


CONVOCAMOS o candidato JOSÉ NOBRE DE CARVALHO JÚNIOR, aprovado e classificado na Seleção Pública para o cargo de Professor Substituto do Magistério Superior da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, para, querendo, comparecer, no período de 29/07 a 17/08/2010, na Gerência de Recursos Humanos – GRH, Campus Universitário de Vitória da Conquista, a fim de que declare, expressamente, se tem interesse em assumir, junto ao Departamento de Ciências Naturais – DCN, Campus Universitário de Vitória da Conquista, as disciplinas “Bioquímica e Bioquímica Estrutural”, apresentando, em caso de concordância, a documentação e resultados de exames médicos, para efeito de contratação sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), o que não ocorrendo implicará em desistência da vaga.


PAULO ROBERTO PINTO SANTOS - REITOR

CONVOCAÇÃO UESB


CONVOCAMOS os candidatos abaixo, aprovados e classificados no Concurso Público para o Magistério Superior, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, Edital n.º 034/2010, para comparecer no período de 29/07 a 17/08/2010, na Gerência de Recursos Humanos - GRH, Campus Universitário de Vitória da Conquista, visando apresentar documentação e resultados de exames médicos, conforme resultado homologado pela Resolução CONSEPE 040/2010, o que não ocorrendo implicará em desistência da vaga ao cargo em que foi aprovado.


CAMPUS DE JEQUIÉ


DEPARTAMENTO DE SAÚDE – DS


MÓDULO DE MEDICINA SOCIAL E CLÍNICA II - 20 horas - Classe Auxiliar


Adriana Galdino Batista – 8,5 - Aprovada - 1º lugar

Lélia Renata das Virgens Carneiro – 8,42 - Aprovada 2º lugar



Paulo Roberto Pinto santos – REITOR

UEFS - contratação


AVISO DE CONVOCAÇÃO




O Reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana, no uso de suas atribuições, considerando o resultado final do Concurso Público para Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto do Edital nº 004/2009, publicado no DOE, edição de 23 de dezembro de 2009 e homologado pela Portaria nº 900/2010, publicada no DOE, edição de 02 de junho de 2010, convoca a candidata abaixo listada, para apresentar-se na Subgerência de Desenvolvimento de Pessoal, prédio da Administração Central da UEFS, no período de 29 de julho a 27 de agosto de 2010, das 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 horas, de segunda a sexta-feira, a fim de fazer a entrega dos documentos e os exames médicos constantes do Anexo deste Aviso, necessários à nomeação.

Feira de Santana, 28 de julho de 2010.José Carlos Barreto de Santana - Reitor


DEPTº.

MATÉRIA

CLASSE

CLASSIFICADA

DEDU

Metodologia e Prática do Ensino de Geografia

Assistente

2º Clea Cardoso da Rocha


ANEXO



RELAÇÃO DE DOCUMENTOS E EXAMES PARA ADMISSÃO

ORIGINAL E FOTOCÓPIA (NÃO É NECESSÁRIO AUTENTICAÇÃO)

Carteira de Identidade

Carteira de Reservista

CPF

Título de Eleitor e o último comprovante de votação ou Certidão do TRE ou TSE – original da Internet.

Comprovante com número do PIS (Caixa Econômica)/PASEP (Banco do Brasil) – NÃO SERÁ ACEITO CONTRA-CHEQUE DE OUTRO ÓRGÃO COMO COMPROVANTE

Certidão de Nascimento/Casamento/Averbação de Divórcio

Certidão de Nascimento dos filhos menores

Carteira de Vacinação dos filhos menores de 05 anos

Comprovante de residência

Ficha 19 (Apenas para servidores Técnicos/Auxiliares Administrativos caso não possuam Graduação)

Diploma de Graduação e Pós-graduação

Carteira do Órgão de Classe

Certidão Negativa de Antecedentes Criminais (Original)

01 via do Curriculum Vitae atualizado

Declaração de carga horária com os dias e os horários de trabalho dos dois vínculos (caso tenha acumulação legal de cargos públicos)

01 foto 3x4

Número da Agência e Conta no Banco do Brasil com comprovante (parte superior de extrato ou cópia de qualquer outro comprovante).

EXAMES MÉDICOS-ADMISSIONAIS (Deverão ser providenciados pela pessoa)

Exames médicos obrigatórios:

Hemograma;

Glicemia;

Sumário de urina;

Parasitológico de fezes;

Laudo de Acuidade Visual, com e sem correção (emitido por médico oftalmologista, assinado e com carimbo contendo o CRM);

Raio X do tórax (PA), com laudo;

Eletrocardiograma (para candidatos a partir de 40 anos);

PSA de próstata (para homens a partir de 40 anos);

Mamografia (para mulheres a partir de 40 anos);

Videolaringoscopia (para professores);

Audiometria (para professores);

Observações:

a) Dependendo da função e/ou cargo, outros exames complementares poderão ser solicitados pelo médico perito quando da realização do exame, estando a emissão do laudo de APTIDÃO, vinculada à sua.

b) Todos os exames devem estar digitados, datados, assinados e carimbados pelo técnico/médico responsável, e impresso em papel timbrado da instituição. O Exame de acuidade visual somente será aceito se realizado por Médico Oftalmologista. NA FALTA DE QUALQUER DOS EXAMES SOLICITADOS, O PRÉ ADMISSIONAL NÃO SERÁ REALIZADO.

c) Os exames de hemograma, glicemia, sumário de urina, parasitológico de fezes e acuidade visual têm validade de 3 meses. Os exames de Mamografia, Raio-X, Audiometria, Videolaringoscopia, PSA e Eletrocardiograma têm validade de 6 meses.

d) O Exame Pré-Admissional deve ser agendada previamente através dos telefones (71) 3116-5240 ou (71) 3116-5241. Se o Exame não estiver agendado, o candidato não será atendido.

Endereço da Junta Médica: Avenida ACM, Centro de Atenção à Saúde Prof. José Maria de Magalhães Netto,s/nº. 4º andar. Bairro: Iguatemi. Salvador –BA.

Horário de atendimento: Segunda à sexta das 08:00hs às 17:00hs


COMUNICADO!!!

O agendamento do exame pré-admissional na Junta Médica do Estado é de responsabilidade do candidato e deverá ser feito com antecedência após a entrega dos documentos e recebimento do Ofício de encaminhamento à Junta Médica do Estado da Bahia.